Política de Trocas e Devoluções

Visando sempre pela satisfação de nossos clientes, compartilhamos abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição.

Troca ou devolução

Solicite sua troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após a efetivação da compra pelos canais oficiais da Minimali, são eles: Whatsapp (11) 98731-9917 ou e-mail [email protected].

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca/ devolução.

Caso o prazo de 7 dias corridos tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca ou devolução, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Minimali Semijoias.

Em caso de autorizada a troca ou devolução do produto, o mesmo deverá ser encaminhado pelo cliente nas seguintes condições:

• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta.

Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise do produto dentro do prazo de até 4 dias úteis. 

No caso de troca, o produto passará pela análise e a troca será efetuada, no qual a Minimali disponibilizará um voucher para o e-mail do cliente para a efetivação de um novo pedido. Sinalizamos que os custos com o frete da troca deverão ser de responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução, o produto também passará por análise e o reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária ou PIX do cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.